CRF 230F sai de linha em 2021? Honda responde

Em fevereiro do ano passado, o nosso parceiro Aedson Lira falou em seu blog sobre se a CRF 230F vai sair de linha. Apesar dos rumores alegando que a moto iria ser descontinuada pela Honda enquanto antecessora da CRF 250F, naquele momento nada confirmava oficialmente que isso era verdade. Mas e agora, em 2021, a nacional de 230cc da Honda vai finalmente sair de linha?


Para responder isso, nada melhor que a própria fabricante. O MX Arena entrou em contato diretamente com a Honda para saber mais informações acerca disso. O setor de Relações Institucionais da Honda na América do Sul, respondeu:

Por enquanto não há nenhuma informação oficial sobre este assunto, sendo a CRF 230F e a CRF 250F ainda em comercialização na rede Honda.

Com isso, sabemos que a CRF 230F continua na linha de motocicletas CRF da Honda, bem como a CRF 250F que foi lançada como sua sucessora.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tirar CRF 230 de linha a Honda vai perder muito, a não ser que faça uma sucessora com as mesmas especificações porém melhorada, porque a 250f na minha opinião, não ficou boa igual a 230 em vários comparativos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto é gosto e não se discute.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas na área de comentários são de exclusiva responsabilidade de seus autores, e não necessariamente refletem a opinião do MX Arena e de seus editores sobre o assunto.