Central Remapeada Performance Ecu para Honda CRF 250F

Uma das grandes novidades da Honda CRF 250F, em comparação com a antecessora CRF 230F, foi a adoção de um motor alimentado por injeção eletrônica. Isso muda completamente a capacidade, desempenho e autonomia de uma motocicleta, enquanto os motores alimentados por carburadores estão cada vez mais raros. Mas se você gosta de alterar as partes da sua moto, seja trocando o escapamento ou aumentando as cilindradas do motor, saiba que você também precisa necessariamente levar em consideração a compra de uma central remapeada para a motocicleta para garantir o máximo de desempenho e segurança na preparação.

Pensando nisso, a companhia "Performance Ecu" lançou uma central remapeada para a Honda CRF 250F (todos os anos). Até aqueles com os motores totalmente originais pode aproveitar um maior desempenho instalando esta central remapeada, que ainda é personalizada com algumas preferencias do cliente como limite de RPM (rotação por minuto).


A Performance Ecu para Honda CRF 250F não necessita modificação e adaptação no chicote da motocicleta, além de não exigir instalação de espaçador no atuador de macha lenta, nem chicote adicional. Outro diferencial é que, depois de instalar esta central remapeada, não haverá erro de sonda lambda e a luz de injeção e combustível funcionarão perfeitamente. O produto é totalmente plug and play, ou seja, basta retirar a sua ECU original e plugar a Performance Ecu e pronto.


Depois de efetuar a compra, lembre-se de informar qual a opção deseja:
  • STAGE 1 = MOTO TOTALMENTE ORIGINAL
  • STAGE 2 = MOTOR ORIGINAL + ESCAPAMENTO e FILTRO ABERTO
  • STAGE 3 = MOTOR 275cc, ESCAPAMENTO e FILTRO ABERTO
  • STAGE 4 = MOTOR 310cc

Para uso em competições, o cliente pode optar por desativar o sensor de inclinação para que a motocicleta não desligue após qualquer queda, evitando que perca tempo tentando ligar a moto novamente. É necessário solicitar isso após realizar a compra. Além disso, o limite de rotações por minuto padrão da Performance Ecu para Honda CRF 250F é de 10.500, mas o cliente também pode pedir um valor personalizado após realizar a compra.

O produto está disponível no Mercado Livre com condição de frete grátis e pagamento em até 12x (com juros).

Siga @performanceecu no Instagram para mais informações!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Unknown22/12/2021 11:13

    Bom dia. enviam para portugal? obrigado

    ResponderExcluir