Yamaha vai lançar uma TTR 250 para competir com a CRF 250F será??

Fala galera! Hoje vamos trazer algumas verdades sobre a Yamaha se ela pensa em lançar um modelo para competir com a Honda CRF 250F.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Yamaha precisa fazer uma 250 com balança de alumínio , injeção eletrônica, uma suspensão dianteira leve como da ttr230, freio disco traseiro , um disegn inovador , inspirado na yz , com lançamento da crf250f muita gente não quer andar de 230 , o que seria ideal também um trocador de calor na moto , pois a crf250 tem dado muito problema de embreagem possível mente pelo fato de aquecimento óleo . Yamaha precisa fazer uma motoca leve e resistente como a ttr230 , no momento estou aposentado a ttr230 e passando pra crf250f , mas tou na espectativa desse lançamento futuro . as motos Yamaha são muito resistente .
    Yamaha por favor faz uma motoca top ,

    ResponderExcluir
  2. Como faz pra cair mais a venda de TTR? Só se não vender nenhuma. A concessionária da minha região nunca tinha vendido uma TTR, só a minha em 2019 e nenhuma mais depois disso. Tem que largar a Yamaha de mão mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Yamaha morreu no Brasil faz tempo!

    ResponderExcluir