Protótipo da Kawasaki KX450 2023 disputa Campeonato Japonês de Motocross

Um protótipo da Kawasaki KX450 2023 foi revelado na rodada de abertura do Campeonato Japonês de Motocross em Kumamoto no último fim de semana.


Embora à primeira vista não pareça muito diferente da moto atual, em uma inspeção mais detalhada, o cabeçote do motor é totalmente diferente e muito mais curto, enquanto o quadro tem novos pontos de montagem com o subchassi aparafusado muito mais alto. A articulação da suspensão traseira é nova e a moto usa freios Brembo em vez de Nissin.

Uma cobertura de carbono esconde o amortecedor traseiro, que é uma unidade Showa com um novo estilo. E o guidão êm uma nova unidade de controle eletrônico que é muito maior do que antes. Como a moto é um protótipo de pré-produção em vez de uma máquina de corrida de fábrica, ela usa tampas de motor de estilo padrão em vez de tampas usinadas em CNC e um tanque de combustível de plástico em vez de carbono.


A moto foi pilotada por Chihiro Motsuro, que trabalha para a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Kawasaki. Ele liderou a primeira bateria até cair. Ele voltou para a corrida e caiu novamente na última volta, terminando em décimo. Na segunda bateria, o piloto ficou em segundo atrás de Toshiki Tomita, da Yamaha, que venceu as duas rodadas.

Aqui você pode ver toda a corrida:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Anônimo03/12/2022, 07:52

    It’s the thrill of two favorites in one sport, combining the thrill of Hold & Spin with the sights and sounds of our famous Buffalo sport. This action packed slot games provides 5th reel multipliers plus a free "Must-Hit-By" mystery assortment characteristic. Firstly, 카지노사이트 I performed a web-based in style slot machine after joining a well-liked bingo corridor and online firm. And low and behold, after depositing a modest sum had a nearly instant win followed by successive wins giving me a substantial reward for my investment. Have you also noticed that after a modest win or payout, assuming you retain enjoying in} the identical slot machine, it virtually seems the sport NEEDS to win that payout again earlier than giving you another, albeit smaller payout. Sharing is caring, and whenever you share with your friends, might get} free bonus coins to enjoy much more of your favourite slot games.

    ResponderExcluir