Suzuki encerra parceria com equipe de corrida JGRMX

A Suzuki Motor of America, Inc. concluiu sua parceria com a Joe Gibbs Racing (JGRMX). Os esforços combinados da Suzuki e JGRMX foram capazes de conquistar resultados sólidos e elevar o nível de desempenho de atletas no Motocross e Supercross.


Juntas, a Suzuki e a JGRMX também demonstraram o potencial das máquinas de motocross Suzuki RM-Z250 e RM-Z450 ao longo de várias temporadas de corrida de sucesso.

"A Suzuki Motor of America, Inc. está honrada por ter trabalhado com uma parceira de corrida importante como a Joe Gibbs Racing," disse o Gerente de Suporte da divisão de MX da Suzuki, Chris Wheeler. "Esta parceria produziu um sucesso sólido e muitas amizades fortes nas últimas temporadas e gostaríamos de agradecer a toda a equipe da JGRMX por seu trabalho árduo, paixão e dedicação às corridas pela Suzuki."

Wheeler acrescentou que a Suzuki irá anunciar seus planos para a temporada de corrida de 2021 no Supercross e Motocross nos próximos dias.

Atualização: Com o fim da parceria, a JGRMX anunciou horas depois que a equipe será descontinuada por falta de um novo patrocinador principal.

Postar um comentário

0 Comentários