Próximo do AMA Motocross, Ken Roczen desabafa: "Eu não terminei"


Ken Roczen usou sua conta em rede social para fazer um desabafo. O piloto da Honda claramente está cansado de ler tudo sobre ele. Enquanto se prepara para o Campeonato Americano (AMA) de Motocross, o piloto alemão pretende brigar com todas as forças pelo título.

"Tanta gente pensou ou pensa que eu estava ou estou acabado, que nunca mais seria o mesmo... O louco é que eu também... QUASE... acabei acreditei. QUASE! FODA-SE! FODA-SE TODA ESSA MERDA! Voltarei ao mais alto nível de competição. Eu realmente não me importo com o que as outras pessoas pensam de mim. Eu não terminei. Você pode me apoiar ou jogar pedras, eu não me importo. Eu tomei minha decisão e ninguém pode me dizer o contrário. Porque eu acredito que é assim que vai ser. Pode demorar, mas tenho certeza. Já fiz isso antes e vou fazer de novo... NÃO ACABEI!

Isso tem o mérito de ser claro. Ken não vai sair ao ar livre neste verão para arrumar as lentes. Mal posso esperar para 28 de maio em Pala para vê-lo de volta atrás do grid de largada.

Postar um comentário

0 Comentários