Primeira etapa do Brasileiro de Motocross é cancelada em cima da hora

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) anunciou nesta terça-feira, 5, o cancelamento da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, prevista para acontecer nos dias 9 e 10 de abril em Sorocaba, São Paulo.

Leia o comunicado de imprensa da CBM na íntegra:

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) comunica, com profunda tristeza, o cancelamento do evento da 1ª etapa  do Campeonato Brasileiro de Motocross 2022, que estava previsto para os dias 9 e 10 de abril, no Parque Tecnológico, em Sorocaba, São Paulo.

O motivo do cancelamento se deu em razão do descumprimento de diversas obrigações existentes no Contrato entabulado entre a CBM e a Fórmula Sul - Promotora do Evento. Em razão disto, bem como preservando não só o nome e a imagem do evento, mas, especialmente, do Campeonato em geral, não restou alternativa, que não seja a lamentável atitude de cancelar o evento.

Ressalta-se que o cancelamento do evento não cancela a 1ª Etapa, isto é, permanecemos com as sete etapas, sendo a realização da abertura e demais etapas conforme o calendário.

Informa-se, desde logo, que quem fez a inscrição não será prejudicado ou penalizado, podendo escolher dentre duas opções, são elas: (I) requerer a transferência do valor já pago para uma das próximas etapas; ou (II) solicitar o reembolso junto a secretaria da CBM.

Por fim, a CBM pede desculpas a todos pelo transtorno, afirmando que trabalharemos para fazer a abertura do Campeonato em Fagundes Varela/RS nos dias 14 e 15 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários