Honda apresenta primeira moto elétrica da série CRF

A Honda é a mais recente marca a se juntar ao segmento elétrico com a nova mini moto CRF-E2, veículo off-road equivalente a 50cc para introduzir crianças ao esporte.



Esta nova moto elétrica jovenil adota um motor brushless de corrente contínua (BLDC) de 48V, refrigerado a ar, com velocidade máxima de 4.000 rotações por minuto (RPM), um torque máximo de 25Nm e dois modos de condução (Estágio 1 e Estágio 2).


A CRF-E2 também inclui uma bateria de íon de lítio trocável com potência de carregamento de 290W e autonomia para 2 horas em condições ideais com carga total, quadro de travessa dupla de alumínio com berço duplo, guidão de alumínio de 22mm, suspensão dianteira com garfo telescópico convencional hidráulico, suspensão traseira com pré-carga ajustável, freios hidráulicos, aros dianteiro e traseiros de alumínio e corrente 428H. O peso desta mini moto elétrica é de 48kg e sua carga máxima é de 45kg.


Esta mini moto é projetada e fabricada pela Greenger Powersports (Califórnia, EUA) sob licença da Honda, vendida exclusivamente em concessionárias Honda Powersports. É a primeira motocicleta elétrica da icônica série CRF. O seu preço sugerido é de US$ 2.950, o equivalente a cerca  de R$ 14.929.

"Temos o prazer de fazer parceria com a Greenger Powersports para oferecer uma motocicleta elétrica inovadora e acessível para nossos clientes e revendedores", disse o gerente sênior de engajamento de cliente da American Honda, Bill Savino. "Uma das declarações de missão da Honda é 'garantir as alegrias para a próxima geração', e a CRF-E2 está claramente alinhada com esse objetivo. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com Greenger para crescer o motociclismo no futuro."

Postar um comentário

0 Comentários