Esta pode ser a MXF 450 RX em fotos e especificações

A MXF Motors do Brasil começou apenas com as mini motos e hoje o seu portfólio também inclui motos maiores como RX 250 e RX 300 (quatro tempos) e a TS 250 (dois tempos). E provavelmente a MXF 450 RX pode ser um próximo lançamento da marca no Brasil, embora ainda detalhes como possíveis preços e data de lançamento ainda sejam desconhecidos.



Isso se deve ao fato de que a fabricante de motocicletas chinesa Chongqing Hengjian, empresa que produz os referidos modelos da MXF acima, anunciou recentemente a nova NC450, uma motocicleta quatro tempos com motor de 449cc com módulo eletrônico de ignição Delphi EFI e peso seco de 120kg.

Entretanto, o anúncio da NC450 foi realizado durante a atual crise mundial de saúde causada pela pandemia de coronavírus, o que atrasou a produção e o envio de todas as motocicletas e provavelmente foi o motivo pelo qual a MXF ainda não importou este modelo para o Brasil. De qualquer forma, isso não impede que uma "MXF 450 RX" chegue em algum momento de 2021.

Infelizmente, assim como os atuais modelos RX 250 e RX 300 da MXF, a possível 450 RX também seria uma cópia da KTM. Para confirmar isso, veja a galeria de fotos abaixo da Chongqing Hengjian NC450 na China.









Crédito das fotos: PROFIMOTO (China)

Postar um comentário

0 Comentários