Chapadão do Céu sediará estreia do Goiano de Motocross 2022

Chapadão do Céu recebe a abertura do Campeonato Goiano de Motocross 2022. A cidade, que está localizada no sudoeste do Estado de Goiás a 460km de Goiânia, vai sediar as corridas entre os dias 02 e 03 de abril no Motódromo Municipal, localizado ao lado do Parque Aquático Lago das Garças.


Esta prova, além de ser abertura da temporada, marca também o reinicio das provas oficiais da modalidade, nos anos de 2020 e 2021 não foram realizadas provas respeitando as determinações das autoridades estaduais e municipais e também em respeito a preservação da vida dos participantes, organizadores e do público espectador.

A pista de 1200 metros de extensão, já está sendo reparada e atualizada em seus obstáculos, já estão sendo preparados os locais das arquibancadas e camarotes, tambem os locais das áreas de alimentação para as equipes e para o público, que terá acesso gratuito ao evento, como sempre alias.

Os boxes tambem estão sendo preparados com pontos de energia, os sanitários e banheiros para as equipes, montagem das áreas de vistoria técnica, largada, chegada, pit stop (local para sinalização para os mecânicos orientarem e acompanharem os pilotos nos treinos e corridas.

A premiação em troféus será para os cinco primeiros de todas as categorias, a premiação pecuniar de R$ 22.000,00 será distribuída entre os cinco ou entre os dez, conforme a tabela das categorias. A prova com realização da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, terá a supervisão da FMG e organização do Moto Clube GP.

O apoio desta prova será de Vulcano Energy Drink, Belcar Motos/Yamaha, IMS Racing, Biri Night, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Romak Automação, Edgar Racing, Tendas Barbantech, Tecmidia, Morais Troféus, Auto Posto Mania, AVI Soluções, WOM - Wide Open Motorsport, SSW pastilhas de freio especiais.

O uso de mascaras, álcool gel e demais cuidados continuam a ser exigidos dos pilotos enquanto fora da pista e também das equipes em todos os momentos do evento.

Os pilotos deverão fazer suas inscrições antecipadas até o dia 30/03 no site oficial do MXGO.

Postar um comentário

0 Comentários