Rígor Rico, piloto oficial KTM Brasil, enfrentou uma série de dificuldade e azar nesta nova temporada da prova de enduro mais difícil do mundo. Com isso, desde o primeiro dia off-road do Red Bull Romaniacs 2020, Rico estava tendo problemas com a moto. O resultado foi a eliminação da prova.
Veja o post do atleta em rede social:
Muito triste em dar essa notícia, mas hoje logo no início da prova, quebrei o freio traseiro da moto, e tive o azar do Service Point ser mais longe, andei 85km sem freio o mais rápido que podia, porém estourei o tempo máximo da prova.
Acho que esse ano aqui a sorte não estava do meu lado, mas Deus sabe de todas as coisas, e volto para casa sabendo que fiz meu melhor e já pronto para começar os preparativos para a edição de 2021.
Agradeço a torcida que mais uma vez foi bruta, em especial ao Team Brazil que foi composta por @riagodilan @matheusgeneroso @vincenzobarbagallo que fizeram de tudo esses dias para deixar tudo no jeito.
Obrigado a @ridexpower pelos ótimos serviços prestados, e a todos meus patrocinadores por me apoiarem nessa aventura louca.
Rico foi o primeiro piloto brasileiro a concluir o Romaniacs na categoria principal "Gold", em 2019. Boa sorte na próxima, Rico, e obrigado por defender o Brasil mais uma vez.
0 Comentários